terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novos modelos e novos designs para os próximos meses.

Bom dia galera.
Há muito tempo não posto nenhuma modelo no blog por falta de tempo, e o prazo que tenho de folga aproveito para criar novos modelos e estudar.
Venho anunciar agora que nos próximos meses, irei lançar novas linhas de produtos, agora não somente armas de fogo e objetos militares, mas sim, eletrônicos.
Fiz uma linha de celulares e estou trabalhando em outra. Postarei assim que estiver 100% pronto, sem nenhum erro, para que não precise de atualização após a postagem, tanto no blog quanto na 3D Warehouse.
Trata-se de Smartphones genuinamente brasileiros (e criados por mim), e vejo um mercado promissor, pois no Brasil, a maioria do mercado são de produtos importados, ou modelos que vêm do exterior e que são fabricados aqui.
Acho isso uma afronta a inteligência dos brasileiros, pois grande parte dos "cabeças" em tecnologias no exterior são daqui. Na minha opinião, devemos dar mais valor ao que é fabricado aqui. Como os norte-americanos e seus iPhones. Esse smartphone é um sucesso de vendas nos EUA, e uma das questões que aumentam suas vendas lá, é a de que o celular foi desenvolvido e fabricado lá, sem nenhuma influência externa, como a coreana Samsung no Brasil.
Devemos dar mais valor à nossa Gradiente, que está subindo no mercado nacional agora, ainda mais com o novo lançamento do Tegra Note, que é o tablet de 7" MAIS RÁPIDO DO MUNDO!!
Então, seguindo esse patamar, meus próximos modelos serão Smartphones da marca Gradiente do Brasil.
Meus modelos industriais poderão servir de inspiração para os nossos fabricantes e até alguma proposta comercial futura, pois tenho muitas ideias e poderá ser uma parceria de sucesso.

Aguardem.

_____________________________
Alan Ferreira de Souza

2 comentários:

  1. amigo tem como você modelas há família dos fuzil brasileiro .em 3ds max.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emílio.
      Trabalho somente com a plataforma do Google Sketchup, e não tenho habilidade com o Autodesk 3DS Max.
      Obrigado pelo interesse, abraços.

      Excluir