quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Modelo de uma Colt M4A1 com carregador Magpul

 Esse modelo eu criei com medidas certas, mas o tamanho, contando pela metragem do Sketchup, não é real, mas foi feito por medidas menores mas precisas, o que significa que se pode aumentar o tamanho do modelo, para um tamanho real, e as medidas irão ficar as mais parecidas com uma M4 real.
 Primeiro eu criei o carregador. Nunca sairam perfeitos os carregadores curvados que eu fazia no estilo da M4, então eu peguei um desenho e fui contornando. Na medida que eu ia criando, eu ia fazendo os detalhes, então eu terminei o modelo e postei no SW (Sketchup Warehouse) você pode observar que a data de postagem é anterior à do modelo completo.
 Trata-se de um carregador da marca Magpul, que faz acessórios para armas, como hand guard's, pistol grip, front grip, e carregadores (ou magazines), compatives com modelos como a M4 ou M16 (e seus variantes, HK416, AR15, por ai vai). O modelo é Pmag, e juntamente com um acessorio, que facilita a retirada do carregador pelo colete, o Ranger Plate.
 De acordo com o que eu vou fazendo meus modelos, eu crio os mais dificeis primeiro, que na minha opinião é o carregador de uma arma (se estiver criando uma arma é claro), depois faço as medidas da arma completa com um papel e depois passo as medidas para o Sketchup, isso não é uma regra, mas eu sempre procuro dar o meu melhor para cada modelo que eu faço.
  Apos eu ter criado o carregador e ter postado no SW, eu criei a arma, como especifiquei acima, eu fui fazendo as medidas, do meu jeito e com as minhas ideias. Eu criei uma Colt M4A1, com um trilho Picatinny, como para facil colocação de acessorios para facilitar e agilizar a missão do combatente. É como está vindo agora nos novos modelos de M4A1 que está presente no exercito dos EUA, ou seja, é uma tecnologia não muito recente mas muito eficaz, e que todos os rifles que estão sendo "atualizados" que antes nao tinham esse sistema de trilho, agora estão colocando nos novos modelos, como o fuzil Imbel IA2 (outro modelo 3D que fiz) que é tipo uma atualização do fuzil Fal.
Fica abaixo, a imagem do modelo e o site para download.
M4A1 High Quality/ Pmag                            Magpul PMAG / Ranger Plate

Nenhum comentário:

Postar um comentário